×
Comunicado
16 Março 2020

Caros Clientes, Parceiros e Amigos,

Considerando a evolução da situação gerada pelo COVID-19 em Portugal e as orientações da Direcção-Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde, a BIND implementou as medidas necessárias à redução do risco de contágio mediante a criação imediata de condições tecnológicas para desenvolver o trabalho remotamente, reduzindo a presença no escritório ao mínimo indispensável.

A BIND mantém, nestas especiais circunstâncias, um forte compromisso com os seus Clientes e Parceiros, assegurando a execução das tarefas que lhe estão confiadas e tentando contribuir para que não haja uma forte quebra na actividade das empresas.

Os contactos e reuniões presenciais estão limitados ao mínimo indispensável, privilegiando-se formas alternativas de comunicação, telefone, e-mail, Skype, WhatsApp ou outras. Por enquanto mantemos em funcionamento a nossa recepção e asseguramos o atendimento telefónico, apesar de limitados a um horário mais reduzido, das 09h30 às 13h e das 14h às 18h30.

Os Advogados estão também disponíveis através dos seus números de telemóvel.

Esperamos que a situação melhore e manter-nos-emos atentos ao desenvolvimento da situação. Caso haja necessidade de implementar novas medidas, informar-vos-emos.

Estamos igualmente atentos aos desenvolvimentos legislativos relevantes, e continuaremos a divulgar as necessárias informações no nosso site e IN, sem prejuízo do contacto através dos meios tradicionais.

Partilhar