×
Notícias
A Balada de Hill Street, o consumo de informação e a sobrevivência da democracia
14 Maio 2019

Tal qual ninguém espera que a bica seja oferecida e nem por isso deixa de a tomar, também os jornais devem ser pagos sem que isso signifique que deixemos de os ler. Rui Esperança, sócio fundador da BIND em artigo de opinião ao jornal Público . 

BIND presente no Fórum do Investimento & Imobiliário Portugal
16 Abril 2019

A BIND marcou presença no Fórum do Investimento & Imobiliário Portugal | Lisboa Investir, Trabalhar, Viver em Portugal organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa.

Gonçalo Vaz Osório advogado e sócio fundador da BIND, comenta em entrevista tema relacionado com a negligência médica
19 Março 2019

Gonçalo Vaz Osório comenta em entrevista tema relacionado com a negligência médica e a enorme dificuldade de fazer a prova desses casos em Tribunal, bem como sobre o procedimento que as vitimas de negligencia médica devem adoptar quando sejam vitimas destas situações, por forma a poder feita uma análise de viabilidade de eventuais acções de indemnização. 

Por que razão accionista e operador de máquinas deviam ser bons amigos?
8 Março 2019

A perpetuação do modelo da melhoria dos resultados das empresas à custa dos salários baixos e do consequente enriquecimento dos accionistas tem de mudar. Sem as pessoas, as empresas são pouca coisa. Refere Rui Esperança, sócio fundador da BIND em artigo de opinião ao jornal Observador.

BIND reforça a sua equipa
20 Fevereiro 2019

BIND reforça a sua equipa com Alexandre Neves,, que assume as funções de Director Financeiro, no âmbito do processo de crescimento natural do seu projecto. 
O novo director financeiro da BIND, apresenta uma vasta experiência em consultoria estratégica e financeira, tendo acompanhado diversos projectos a nível nacional e internacional.

BIND e Câmara de Comércio e Indústria Luso Francesa juntas em torneio de futebol
22 Outubro 2018

A BIND participou no passado fim de semana, no torneio de futebol de cinco organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso Francesa.

BIND realiza evento interno no rio Tejo
15 Outubro 2018

A BIND (Tenreiro Martins, Esperança, Vaz Osório & Associados – Sociedade de Advogados) realizou no dia 12 de Outubro um sunset no rio Tejo com vista a consolidar a fusão das equipas que a compõem.

Escritório em Paris responde à procura no mercado imobiliário
4 Setembro 2018

A Bind acaba de abrir um escritório em Paris, de modo a responder à cada vez maior procura de clientes franceses que pretendem investir em Portugal, sobretudo no ramo imobiliário.
Segundo Gonçalo Vaz Osório, sócio da Bind, "o investimento francês em Portugal está a crescer de forma muito significativa, pelo que o novo escritório em Paris é uma forma de respondermos a esta oportunidade de forma mais eficaz e com maior proximidade em relação aos nossos clientes".

Sociedade de advogados portuguesa em Paris
14 Março 2018

A sociedade de advogados portuguesa BIND, vocacionada para o direito imobiliário, é a oradora que tratará a vertente jurídica do investimento no seminário “Investir au Portugal”, no dia 15 de março de 2018, em Paris.

BIND participa no seminário “Investir au Portugal” em Paris
13 Março 2018

A BIND (Tenreiro Martins, Esperança, Vaz Osório & Associados – Sociedade de Advogados), vocacionada para o direito imobiliário e parceira da Câmara de Comércio e Indústria Luso Francesa (CCILF), é a oradora que tratará a vertente jurídica do investimento no seminário “Investir au Portugal”, que vai decorrer em Paris, no próximo dia 15 de Março.